NOSSA MISSÃO

"Colocar à disposição do cliente todos os recursos necessários em defesa de suas pretensões jurídicas."

SOBRE NÓS

"Usamos a lei, a justiça, a honestidade e a transparência para lutar por sua causa."

+ 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA

Atuamos no setor jurídico há mais de 20 anos sempre buscando o melhor para os nossos clientes.

EQUIPE QUALIFICADA

Nossos advogados e associados são certificados pela OAB para exercer a advocacia com eficiência.

ASSESSORIA PESSOAL

Garantimos total comprometimento com sua causa para obter o melhor resultado possível.

SIGILO PROFISSIONAL

Toda informação e documentação de qualquer caso é tratada com sigilo para uso apenas profissional.

NOSSA VISÃO

"Evoluir cada vez mais na área do direito buscando sempre a excelência na solução das questões inerentes aos clientes."

NOSSOS VALORES

Respeito ao cliente.

Orgulho em oferecer bons serviços.

Construir linhas de acesso com o cliente.

Primar sempre por uma parceria saudável entre cliente e advogado.

Percentual de causas ganhas por área

Direito de Família
Direito do Consumidor
Direito Trabalhista
Direito Previdenciário
Direito Militar

Um pouco da nossa história

O escritório FVA & Advogados Associados destaca-se pela alta qualidade da sua equipe multidisciplinar, responsável pela prestação de serviços nas esferas consultiva e contenciosa, nas diferentes áreas do Direito.

Ao longo do tempo, o escritório se especializou em Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito Militar, Direito Previdenciário e Direito Trabalhista, prestando assessoria destinada a identificar e adotar providências hábeis e suficientes para a obtenção de resultados positivos às causas dos clientes.

O escritório atua em matéria de Contratos, Família e Sucessões, Responsabilidade Civil, dentre outras. Nessa área do Direito Privado presta serviços para empresas e pessoas físicas, prezando pelo atendimento personalizado e real entendimento das necessidades de cada cliente.

Com advogados de sólida formação e comprovada experiência, toda a equipe possui habilidades multidisciplinares para oferecer soluções rápidas, sempre pautadas na ética profissional.

Para FVA & Advogados Associados é fundamental oferecer atendimento advocatício, nas melhores práticas do mercado, na adequada estratégia e no pleno alinhamento com o cliente. Tudo isso por meio de uma equipe de advogados experiente, ágil, dedicada e criativa.

Inovação

Buscamos sempre estar atualizados no que se refere às mudanças jurídicas e aos recursos tecnológicos.

Expertise

Nossa equipe de advogados possui expertise em diversas áreas do direito fruto de anos de experiência.

Excelência

Primamos pela a excelência em nossos serviços advocatícios para buscar resultados positivos aos nossos clientes.

[…] nós os advogados, não somos os instrumentos mercenários dos interesses das partes. Temos uma alta magistratura, tão elevada quanto aos que vestem as togas, presidindo os tribunais; somos os auxiliares naturais e legais da justiça [...].

- Rui Barbosa, advogado, jornalista, jurista, político e diplomata.

NOSSO TIME

Equipe multidisciplinar com atuação em diversas áreas do direito

Nosso time de advogados possui registro na Ordem de Advogados do Brasil e ampla experiência nas áreas de Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito Trabalhista, Direito Militar, Direito Previdenciário e Direito Corporativo. Buscamos sempre alcançar os melhores resultados para os nossos clientes, com justiça, ética e transparência, de forma ágil e eficiente.

PRECISA DE AJUDA JURÍDICA?